O melhor lado da Renan

De Bolsonaro a Haddad, há sinalizações por retirada do direitos do funcionalismo, a começar através proposta da reforma da Previdência, e prenun...

Têm a possibilidade de parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e Este momento a minha rejeição é justamente em relação ao governo Renan Filho. Irei votar de modo a o senado Rodrigo Cunha e espero de que surja outro nome limpo de modo a este segundo voto.

aplicativos ouvir música pelo Android ouvir música pelo iPhone ouvir música pelo Windows Phone Derivado do este sitio Teor por uso e política por privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Foi o caso Mendes Júnior, ainda à espera de julgamento – ele é réu – no STF, contudo de que resultou entãeste na renúncia de Calheiros à presidência do Senado.

Estraté especialmentegia definida pelo ex-presidente, preso em Curitiba, poderá até deixar partido fora do segundo turno por carência do tempo para divulgar ...

Embora apareça em algum momento bem bem nas pesquisas feitas até exatamente pelos institutos governistas, Heloisa Helena tem uma missão árdua através frente: conseguir a vaga na Câmara Federal, este nosso ano, disputando sozinha pela Rede em Alagoas.

Renan apresentou as notas, referentes a suposta venda de bois, para se defender da suspeita por de que a pensãeste era paga por 1 lobista do uma empreiteira.

Renan renunciou à Presidência do Senado em 2007 após a jornalista Mônica Veloso o acusar de embolsar pensãeste de modo a a filha por ambos utilizando dinheiro por Cláudio Gontijo, lobista da empreiteira Mendes Júnior.

Ele vai enfrentar uma eleiçãeste amplamente complicada, ele Têm a possibilidade de e acredito de que vai ser uma das Ainda mais notadas para o cargo por deputado federal, contudo precisamente assim corre o grande perigo do ficar de fora… é este tal do coeficiente.

A Sociedade Alagoana deve reverenciar o moderno e não o continuísmo que pouco ou nada fez,ha nãeste ser á manutenção por suas bases ou redutos eleitorais.EDUARDO TAVARES representa a esperança do verbo esperançar,acreditar ser possível uma política voltada de modo a a Parecer da melhoria,do natural comum e da paz social.chega do exatamente.

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser amplamente Muito mais útil que vários ou centenas do deputados que lá estãeste.

O povo alagoano vai mostrar de modo a esses usurpadores, corruptos qual temos força e de que queremos renovação. nãeste vai ser simples contudo vamos ver HELOISA HELENA DEPUTADA. #FORARENANS

Heloísa Helena e Eduardo Tavares, dois nomes de que devem serem eleitos. É Porreiro pontuar às obras revolucionárias do doutor Eduardo Tavares, na tua gestão de prefeito da cidade do Traipu… Carlos Alberto Mendonça! É 1 homem culto e fala 1 português para as elites cultural do nosso estado.

Vizinhos por Encontre mais informações bem votam em Heloísa Helena, quem depende de cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila para trabalhar como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Alagoas,para a Câmara Federal,apresenta 1 nome qual merece este respeito e a confiança nesse processo eleitoral:EDUARDO TAVARES (ET).Trajetoria digna pelo combate à Corrupçãeste,exemplo de gestãeste e por representaçãeste do classe,ficha limpa etc.

Renan deixou este cargo do Presidente do Senado em 2007, acuado por processos de que poderiam custar seu mandato do Senador. Renan era investigado por suposto uso do notas fiscais frias para justificar, em 2007, de que tinha renda para embolsar a pensãeste da filha com a jornalista Mônica Velloso.

Decisão é Acerca processo por supostas fraudes a licitações de modo a as obras de implantação da Refinaria Abreu e Lima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *